Murilo Gun

Quem está online

Temos 54 visitantes em linha

Assista

Admmauro Gomes

Siga-nos



DEFICIT DO TRANSPORTE PÚBLICO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Segunda, 15 Junho 2015 14:10

É proverbial a precariedade, absurda a situação de descalabro em que vive, por que passa o serviço de transporte público de passageiros, especialmente na Colina Quilombo, região da UPE, rádios, jornais, forte comércio e bem habitada.

Sempre que uso ônibus me deparo com atrasos (de mais de hora) e viajando sempre em pé e apertado. É uma questão grave que merece atenção especial e urgente do município. O bairro Brasília e adjacências apresentam grande e permanente movimento de estudantes, profissionais, em face do comércio crescente, da UPE cada vez mais dinâmica, exigindo a contrapartida de um serviço público de transporte de passageiros à altura, o que não está acontecendo, com prejuízos para a comunidade, o comércio e estudantes.

 

Esperamos que, entre tantos e avultados problemas que se apresentaram ao prefeito Izaías Régis, logo no momento de sua posse, seja dada prioridade máxima à incúria que grassa no sistema de transporte e na incúria maior ainda que atinge a salubridade das ruas, como é o caso da rua Capitão Pedro Rodrigues, como denunciado neste periódico.

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar