Murilo Gun

Quem está online

Temos 21 visitantes em linha

Assista

Admmauro Gomes

Siga-nos



Diversos
OLHOS ESTRELADOS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Sexta, 07 Março 2014 12:07

O sopro já exilado da criatura, pela gravata que o semelhante lhe aplicara pendurado, balança de nó cego o corpo sem ânimo oscilando, pêndulo crasso, logo desceram o enforcado do patíbulo e sobre o peito de madeira (estrado) da melhor lei do homem, inane, o depuseram, os olhos já mortos, apagados, não tinham ainda perdido o brilho antigo, vital.

 
A MORTE DE CRUZ E SOUZA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Sexta, 07 Março 2014 12:05

Perto do fim, sentido a hora glacial a bafejar-lhe alma, abeirando-lhe ossos, Cruz e Souza canta: “Fecha os olhos e morre calmamente/ morre com a alma leal, clarividente/ da crença errando no vergel florido/ e o pensamento pelos céus brandindo/ como um gládio soberbo e refulgente”.

 
A CRÔNICA HOJE PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Sexta, 07 Março 2014 11:48

A crônica é um gênero do jornalismo contemporâneo, cuja origem localiza-se na história e na literatura, ou mesmo, na comunhão das duas disciplinas radicais do conhecimento humano.

 
COMO CRESCE POEMA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Segunda, 13 Janeiro 2014 13:39

2013, agosto, 22, 5 e 55 da manhã. Menos de 15 graus centígrados crus no interior da alma, ou melhor, do quarto, na cama, pouco menos quente no sítio frio de onde pende a gelada escrivaninha, de meia e 3 camisas, cachecol xadrez (tipo Holmes) escrevo.

 
QUASE TODOS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Administrator   
Segunda, 13 Janeiro 2014 13:37

Para muitos (quase todos) o poema VCA (como o de Rogério Generoso, Admmauro Gommes e dezenas de estudantes da FAMASUL – PALMARES) é um desastre. Não o estilo vitaliano, porém o modo remoderno de poemação ativo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 6 de 19