06
Seg, Abr

destaques
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

 Se o poema esquisito faz a diferença, é diferente (estanho ao meio pacífico onde todos dividem a própria incompetência literária amigavelmente e sem escândalos),

o “leitor” “poeta” quer distância (dessa bomba, até por uma questão de (auto)defesa da sua inferioridade – para não ser exposta num confronto) do diferente, daquilo que não se homogeneíze com ele, que coloque em risco o pântano comum onde iguais se atam, convivem amistosamente, sem traumas do incompreendido.

Esse pântano dos iguais (do qual algum saia – e vingue – põe em risco todos) é um vala comum onde chafurda a mediocridade organizada.

Murilo Gun

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.
Advertisement

REVISTAS E JORNAIS